sexta-feira, 24 de julho de 2009

Clonagem

Desde que nasci faço clonagens...
Cada pessoa que trocou comigo na vida...
Recebeu de mim um coração inteiro... novo... só dela...
Um coração pulsante de emoção renovada...

Os que foram e o encheram de saudade...
Os que acabam de chegar e o enche de esperança...
Os que me dão o deles em troca e com isso o enche de dedicação e respeito..
Os que sem saber, têm total poder sobre ele...
Os que de mim não esperam nada...
Os que por mim teriam tudo..
Os que comigo sentem e choram..
Os que comigo sentem e amam...
Os que de mim esperam tudo...

Até mesmo as que me incitaram de forma negativa...
até aquelas que com ódio completaram nossa permuta...

Acho que esta é uma habilidade divina...
Ora fugaz e traiçoeira,
Ora linda, macia e eterna...

De certo que do mundo não espero compreensão...
apenas propriedade...
De certo que da vida não espero nada...
além de tudo...
De certo que cada coração que tenho,
é completo em sua dedicação...
em seu amor...
em sua dimensão...

E, por certo, não espero finitude
no alcance de minhas emoções.

4 comentários:

  1. Muito bom kra!!!
    O nome não nega... rsrsr
    To indo pra casa!
    =*****

    ResponderExcluir
  2. filho da puta, outro Vinicius, outro poeta...
    ficou bom pra caralho, você tem a pegada pra caralho, bicho.
    que honra fazer esse blog com vocês

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo...quantas vezes eu quis dizer tudo isso.

    ResponderExcluir