sexta-feira, 24 de julho de 2009

Descobri que:

Quando a magoa
Chega
Chega e encosta
Quando encosta
Encosta e aperta
Queima
Como teima

Briga
Depois castiga
Machuca e chuta
Confunde e ofusca

Tão embora porém
Um barato remédio exite
Cem anos antes
vamos nos conhecer melhor?

De olhar já fui gostar
Sabor de um gole, dois
Quem sabe a garrafa inteira
A noite fria esquenta
Mais perto assim dá melhor pra conversar

Sim você, qual o problema?
Não conversávamos até te abrir
Mas depois de uns copos já converso.
Agora você é amigo e companheiro
Dá conselhos sábios
Afastou a amargura da vida
Que sentia como outrora
Em cada gole sinto meu sangue esquentar

Presidente, meu caro
Embriague a noite inteira
até que esqueça
Do estúpido sentimento raro
Que não tem
pé nem cabeça

4 comentários:

  1. VI,

    Ser sua primeira "seguidora" é uma honra que eu nem podia pensar em recusar...rsss...amo td o que vc escreve...e AAAMMMOOO!!! vc tbem...BJOS

    TÂN

    ResponderExcluir
  2. até conhaque vira poesia na mão de quem tem inspiração, meu velho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir