quinta-feira, 23 de julho de 2009

Soneto do Encanto Maior

Conhecer-te foi de divina a primavera
Chegaste em forma de encanto... Mesmo
diria: “Vida outrora severa,
tornou-se entre divindade ao esmo”.

Sua presença aguça e cativa
As vontades da carne e d’alma
És uma pessoa sóbria e atrativa
Perdi em ti a minha paz e calma

Desde então não consigo me abster
O encanto tão logo me devolveria
Conhecer-te melhor um dia iria.

Isto assim dizer, soneto por fazer já fazia;
Amor, será mentira te esconder,
Que a sua presença me inspirou sem querer.

5 comentários:

  1. olá, ufa consegui escrever! gostei muito desse soneto, muito apegado a forma!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh, obrigado...

    Eh, mas soneto msm soh vai sair qndo eu tiver uns 50 anos...
    To me arriscando soh... =D
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossss!! muito bom!! gostei muito viu, Tiba!!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para te conhecer melhor? kkkkk
    Admiradora secreta...

    ResponderExcluir