sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bocadinho de carinho

No peito guardo um espaço
depois de mais um dia.
Aquele domingo se foi
Se desfez
então refaça!
rápido

Refaça pra poder
novamente niná-la
sem meias
sem pudor
sem roupas
nada de medos
ou receios

Mas tão embora
Agora também
Com beijos e rimas
Olhares trocados
Cócegas e graçinhas

Acariciar seus cabelos
As sobrancelhas e orelhas
Do arrepio ao juntar barba e pescoço
Até que o dia amanheça
Sem zelo

Ouvir o sotaque puxando o xis
Lhe assistir preparando algo pra comer
Chorar de sorrisos
Tocar sentindo o carinho nos dedos
do sentimento que se troca trocado

Porém houve algo
O controle pra onde se foi?
Cego, surdo e mudo do resto
Rasguei poemas, mulheres e a boemia
Pra ficar mais simples
por perto
Assim foi bom
Confesso

Agora pergunte-se
Se foi pra desfazer
Porque que então se fez?
Como pode dar fim?

Não deixe o carinho
Isso não, não deixe que se vá.
Mesmo que acostumada,
É melhor sofrer junto
Do que viver feliz sozinho

A saudade não compensa
Mas é maciça
Imensa
Não vai embora
Nunca se foi
E não irá

A tristeza é de quem não o fez,
não o fez por que tem medo de sofrer
Do que há de ser fugaz
espere pra crer
deixe acontecer
E mesmo assim se fez
do que ninguém mais o faz

Volte logo para seu peito
que aqui está esperando
Aberto
Quente
Com abraço
Como uma corrente

E mesmo que de mansinho
Quero rever-te
Curtir mais um bocadinho
Esse carinho
Que te faço e também em mim o faz

7 comentários:

  1. Será que a saudade se fez presente?
    Presente?
    Desse tipo me desfaço...
    Simples cela da ansiedade...
    Resquício completo do egoísmo...

    é...

    isso é o que somos...
    ou... no máximo...
    o que nos é permitido ser.

    ResponderExcluir
  2. Vinão...
    Muito profundo...
    Publica lá cara... você eh adm... =D
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Não cara... isso aqui foi inspirado no que vc escreveu!!

    Nossa... esse blog vai longe!!

    ResponderExcluir
  4. Vi
    ...AFFF....Por um instante senti até uma "invejinha" da sua carioca, quizera eu ser merecedora de palavras tao belas...Acho q realmente esse blog tem futuro...ainda mando uma coisa minha, quando minhas palavras nao forem tao explicitas, por enqto preciso guarda-las so pra mim....rsss....
    Mas tbem entendo disso, escrever sobre sentimentos...rsss...bjo no seu coração
    '

    ResponderExcluir
  5. "Minha carioca???" rsrsrsrs

    Obrigado Tannnn!!!
    Não vejo a hora de receber seus pensamentos...

    E acredito que quando menos explicitas forem as palavras mais elas tem a dizer... =D

    Bjos no seu coração iluminado tb!

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Deus me dera ter alguem que escreva algo assim para mim um dia! Hoje em dia os homens não são assim... HOMENS como você são raridade!
    Sou sua fã!
    De uma admiradora secreta...

    ResponderExcluir
  7. ehhehehehe
    Admiradora secreta? heheheheh

    ResponderExcluir